quinta-feira, 17 de abril de 2014

SETHAS promove Seminário de Integração do Projeto Catadores



Aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), sob a organização da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), o “Seminário de Integração de Políticas Públicas de Inclusão Socioprodutiva do Projeto Catadores”, ocorrido no auditório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH)
. A abertura do seminário foi realizada pela Secretária-adjunta da Sethas, Paula Valéria e o Secretário-adjunto da SEMARH, Luciano Cavalcante Xavier.
O objetivo do seminário era reunir todas as instituições e órgãos que fazem parte do Projeto Catadores, lançado no mês de fevereiro deste ano, para uma discussão sobre a execução e as políticas públicas do projeto que alcançará 32 municípios do Rio Grande do Norte e beneficiará 2.600 catadores e seus familiares.
O coordenador de Projetos Especiais da Sethas, Audery Fernandes explica a importância do seminário. “A realização desse encontro, dessa conversa entre os envolvidos no projeto, nos permite mais agilidade na identificação das barreiras que os técnicos irão encontrar nos municípios onde haverá a atuação do projeto. Outro ponto interessante, é a questão das apresentações dos trabalhos já desenvolvidos por nossos parceiros na área da coleta seletiva. O que nos permite trocas de experiências na área discutida”, comentou Audery Fernandes.

ASSIS SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPORTUNIDADE!

OPORTUNIDADE!

Seguidores