segunda-feira, 21 de abril de 2014

ANIVERSARIANTE DA SEMANA: Secretária Ozeny Fernandes é a aniversariante deste domingo 20 de abril



ANIVERSARIANTE DO DIA
SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, OZENY FERNANDES É A ANIVERSARIANTE DESTE DOMINGO 20 DE ABRIL
Conhecer, descobrir e nos aprofundar naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar.
São assim as amizades que se formam e que se tornam importantes em nossa rotina diária. 
Ser amigo de alguém é algo incrível que não se pode definir e nem se explicar. Ozeny Fernandes, é uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades.
Hoje, todos os que fazem a Secretaria de Assistência Social, bem como os demais que compõem o governo, têm a honra de externar parabéns à esta grande amiga, secretária de assistência social e primeira dama do município, Ozeny Fernandes, pela passagem de sua data natalícia neste domingo 20 de abril.
Toda a equipe da Secretaria, grupo de idosos e demais programas sociais da Semtas, homenageiam a primeira dama com várias mensagens. "Parabéns Ozeny, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados", diz uma das mensagens.
"Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser especial. Felicidades pelo seu aniversário, que seus passos sejam sempre guiados com a presença de Deus, para que suas conquistas sejam constantes em suas vidas.", diz outra.
Em nome do Gabinete Civil do prefeito Antônio Peixoto e da Diretoria de Comunicação Social, queremos externar os nossos sinceros parabéns à esta mulher que tem feito muito pelas nossas crianças e pelos nossos idosos, bem como pela assistência Social do município. "Que seja uma comemoração simples mas embuida de grandes emoções protagonizadas por amigos e familiares desta grande mulher, mãe e esposa, pessoa da mais admirável trajetória como cidadã, e ser humano", votos do Gabinete civil e diretoria de comunicação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPORTUNIDADE!

OPORTUNIDADE!

Seguidores