PROJETO COMUNITÁRIO MÃOS QUE AJUDAM PARA O BEM ESTAR NA TERCEIRA IDADE VAI SER DESENVOLVIDO EM CEARÁ-MIRIM



A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias com o apoio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição vai beneficiar o Abrigo São Vicente de Paulo, através do programa "Mãos que Ajudam", que desenvolve projetos sociais de serviço voluntário, com o objetivo de promover uma ação social integrada de ajuda ao próximo, independente de crença religiosa. "A caridade é o puro amor de Cristo".

O Abrigo de Ceará-Mirim que é de responsabilidade da Igreja Católica do município vai receber pelo "Projeto Mãos que Ajudam para o Bem Estar na Terceira Idade", 10 cadeiras de rodas, 1 salão de beleza com todos os materiais necessários e ainda 47 cadeiras de balanço serão totalmente restauradas.

A restauração das cadeiras de balanço dos idosos do abrigo será realizada através de oficinas que serão desenvolvidas aos sábados, (30/11;07/12/ e 14/12) na sede da Igreja de Jesus Cristo, localizada no centro da cidade. A pastoral da Juventude e do Esporte, assim como os jovens da Igreja de Jesus Cristo vão participar das oficinas e receberão certificado pelo trabalho realizado.

Participe você também! As inscrições são gratuitas e serão feitas na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e na sede da Igreja de Jesus Cristo. Para mais informações os interessados em se inscrever devem entrar em contato através dos números (84) 9488-3043 falar com Maria José Soares ou (84) 9160-5123 (Daiana Brandão).

Em reunião realizada na sede da Estaca Natal Potengi os responsáveis pelo realização do Projeto Comunitário decidiram que no dia 21 de dezembro, às 9h será realizada no abrigo, a entrega das cadeiras de balanço e cadeiras de rodas, assim como a inauguração do Salão de Beleza "Regina Nunes da Silva", em homenagem a uma idosa falecida este ano.

Daiana Brandão 

Comentários